segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Was a beautiful day:)

Ontem eu não fazia ideia que hoje iria ser hoje. Ontem eu não sabia que hoje ia ser o dia de hoje com horas e tudo. Eu ontem não sabia que o hoje iria mesmo acontecer...Eu ontem não sabia que hora se seguia àquela hora em que eu não sabia que hora era. Eu ontem não sabia que hoje eu seria a pessoa que sou hoje, aqui e agora. Sim, ontem era só apenas ontem naquele lugar e com aquela pessoa (RC) e NADA MAIS. Nem o passado, nem o futuro existiam, nem mesmo o daqui a pouco ou o logo só e apenas o aqui e agora de ontem! Pode parecer exagerado isto, mas não é.
A minha memória não me mostra nenhum momento recente assim passado na sua Plenitude em que o Mergulho no Prazer do Momento fora de tal forma profundo, profundo que o tempo parou naquele ali,lá, sim o tempo parou porque eu Mergulhei bem fundo e explorei, explorei, explorei ao máximo toda a magia de não sentir mais nada, do que sentir apenas muito e intensamente o momento, o instante. É Muito Humano. Faz tão bem...Dá-nos saúde à Alma, à Mente, ao Coração, faz-nos sentir o Amor à nossa volta e dentro de nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário