segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O meu coração encheu-se de amor e a minha alma de uma vibrante felicidade

A minha ausência fora para ele imensa!! Para um humano comum, tal como para mim, eu diria que a minha ausência fora de apenas cerca de 15 minutos aproximadamente. Mas para ele, ela fora demasiado longa! Profundamente longa, não tenho qualquer dúvida...Daí a sua reacção no nosso reencontro passados esses LONGOS 15 minutos...Ele recebeu-me frenéticamente, de tal forma entusiasta que me garante com certeza absoluta que a espera, para ele, fora angustiante... No reencontro (decorridos "apenas" 15 minutos), ele revirou-se e desdobrou-se em saltos, saltos e saltos e saltos, tantos e tantos saltos numa tentativa de "me abraçar" para sempre para que assim não pudessem decorrer mais 15 minutos nenhuns da minha ausência. Agachei-me ainda com os sacos na mão, mais a carteira na outra e muitos miminhos lhe retribuí...muitos...mas não os suficientes dado "todo o tempo" que ele esperou por mim...não..pois os saltos recomeçaram com alguns uivos à mistura...então atirei os sacos para cima da bancada e peguei-o ao calo, ele não sorri, mas eu sei que ele o faz à maneira dele :) Peguei-o ao colo, mandei a carteira para cima do sofá e deitei-me com ele numa fusão de ternura tão emotiva que nem tenho memória de uma igual...Durante as carícias que lhe ia dando retribuídas com lambidelas nos braços, pescoço, rosto...os meus olhos encheram-se de lágrimas e o meu coração encheu-se de amor e a minha alma de uma vibrante felicidade e ternura por um momento tão afectivo com o meu 4 patas...! Ele encheu-me de amor, de afecto, de felicidade, de alegria, faz-me PARAR e emergir em preciosos momentos de muita ternura e amor entre Eu e Ele, que "tanto tempo" esperou por mim...e todas as suas manifestações são de real e profunda saudade, de real e profunda vontade de não mais sair de junto de mim...

2 comentários:

  1. Por isso é que os 4 patas são tão especiais! :) Para eles tudo é vivido como se fosse a 1ª e a última vez e nisso temos muito que aprender com eles :)
    Eu não tenho 4 patas, mas também já tenho saudades tuas ehehe

    ResponderEliminar
  2. Sim, a relação que eles estabelecem conosco deveria servir de exemplo para cada um de nós. Sem dúvida!

    E sim...eu também tenho já muitas saudades tuas Aninha :) Vou-te lamber todinha, á lá mode do serrinha...ehehehe!!

    Beijinhos grandes e até breve!!

    ResponderEliminar