terça-feira, 28 de agosto de 2012

Foi...

Foi bom o desapego a tudo aquilo que a partir de amanhã me espera. Foi bom sentir despreocupação, foi bom não ter dor de cabeça (a não ser a derivada de um dente doentinho...), foi bom não ter o corpo cansado, aquele cansaço mau, pesado, doloroso do final do dia, foi bom não ler e-mails, não ir ao facebook, foi bom comer sem regra, foi bom apanhar sol, foi bom tomar banhos no mar da Praia Azul, foi bom tomar banhos na Barragem de Montargil (ai tanto calor!! nunca senti igual...obrigou-nos mesmo a zarpar dali para fora!), foi bom conhecer desconhecidos, foi bom ouvir, reparar, observar e escutar os desconhecidos, foi bom vê-los! foi bom não pertencer à vida à qual me dedicarei a partir de amanhã...foi bom (tal como tinha dito antes...) não saber do telemóvel...foi muito bom andar dias e dias de chinelos (tal como tinha dito antes...), foi tão bom tudo fazer, tudo sentir com o meu Especial Amor:) Esse Especial Amor que a cada passagem mais Amo, Admiro, cada vez mais dele saudades sinto...Sim, já sinto saudades tuas:) Eu sou quem sou porque é em ti que sem dúvida encontro um prolongamento daquilo que eu sou e quero ser. É junto a ti que a minha/nossa vida tem tão graciosa e felizmente mudado...


Aqui deixo algumas imagens daquilo que foi...daquilo que não voltará a ser assim tal e qual, que eu vivi com enorme prazer, mas que pronto, foi... Foi Muitoooo BOM!
Mas também quero que amanhã chegue, para que importantes e marcantes dias se tornem num "foi" que seja também importante sobre ele falar, escrever e recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário