sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Tuka quer muito...

Uhm!! Estou verdadeiramente inspirada para ir de férias :) Preciso dos mimos das férias, preciso da preguiça que as férias me dão, preciso das não rotinas que as férias me dão, preciso do não planeamento que tenho que fazer nas férias, preciso de não saber que horas são, preciso de não saber em que dia da semana estou, preciso de não saber o que vou comer logo ou amanhã, preciso de me esquecer de quem sou no resto do ano, preciso de me esquecer de passwords e senhas, preciso de me esquecer do nome de algumas pesssoas, preciso de não saber o que vou vestir hoje ou amanhã, preciso de me esquecer do telemóvel, preciso de ver pessoas diferentes, preciso de sentir cheiros diferentes, preciso de andar mais de chinelos, preciso de começar a usar o meu protector Novo (Factor 50! Sempre!), preciso de abandonar umas certas pastilhas, preciso e preciso e preciso e preciso de IR AO SABOR DO VENTO E DAS ONDAS sem saber bem como e onde vou acabar! 

2 comentários:

  1. E a Ana também... ehehe Ainda bem que está quase, quase!! :) E também já não falta muito para teres tudo aquilo que precisas :) Vai ser tão bom!!!!

    ResponderEliminar
  2. À data actual a Ana já está!! E que bem merecidas que são!! Sim, porque 2 anos de staycations é "dose"...né!? Bem, espero que a Ana muito se divirta, muito relaxe, muito disfrute de tudo aquilo que as férias nos proporcionam. "Apanha a Onda" :) BOAS FÉRIAAAAAS!!!!

    ResponderEliminar