sexta-feira, 22 de junho de 2012

Galhofada!!

Que bem que sabe uma boa Galhofada!! Sim, uma Galhofada daquelas assim repletas de fantasias, de cenários milaborantes, trágicos, cómicos, impossíveis até, imbebidos de muita e saborosa imaginação! E que bem que me soube a Vigorosa Galhofada após o almoço com a minha rica amiga A.M. Sim porque nós, às vezes, Galhofamos muito! E que bem que sabe!! Sim, a Nossa Alma fica tão mais relaxada...Sendo pessoas Adultas, não temos que sofrer nas vivências do quotidiano, devemos sim aprender a torná-las (quando ruins, pesadas, más) pacíficas, passar por elas com leveza, e porque não a "brincar"? A gozar? A satirizar? Sim, porque não? Claro que sim! Assim somos Adultas mais Felizes, mais em Paz e Harmonia com o que nos rodeia...Isto é a Nossa Inteligência Emocional no seu melhor, é o que eu acho.
Por isso, minha rica amiga A.M. continuemos a Galhofar, a Galhofar e galhofar muito, muitas vezes :)

2 comentários:

  1. Cara amiga, que bem que me soube saber que contribuí para esse estado de espírito :)
    Por isso galhofemos, galhofemos sempre!!!

    ResponderEliminar