terça-feira, 5 de junho de 2012

Estou Cansada - Estou Feliz!

Eu bem "digo" que as energias devem ser poupadas, para assim serem devidamente aplicadas naquilo que nos apaixona, naquilo que nos seduz de verdade, naquilo que nos faz doer a barriga por tão bem que nos sabe, naquilo que nos faz esquecer a fome, naquilo que nos devora por dentro e por fora! Sim, a energia que temos em nós deve ser poupada, reservada e acumulada para a usarmos nos Projectos em que acreditamos, para a usarmos com as pessoas em quem acreditamos, não só com as que amamos, mas também naquelas que nos convencem pela sua forma de viver as ideias, os projectos, a vida (talvez estes não amantes, possamos vir a amar...). Daqui resulta cansaço...Mas este cansaço eu aprecio, eu gosto que me percorra todo o corpo. Eu adoro cansar-me pelo prazer, adoro cansar-me por tudo aquilo que admiro, que me alegra, que me dá sorrisos, que me faz querer que chegue a "logo", que chegue a "amanhã" ou a "depois de amanhã". Por isso, My Love disse há dias: "Estou ansioso que chegue a segunda":) Como é bom estarmos "assim" cansados:)

Sem comentários:

Enviar um comentário