terça-feira, 19 de junho de 2012

E quê?

Este desânimo de hoje até me sufoca, chiça! Há dias em que é preciso procurar alento em algo, procurar muito, porque parece que "acabaram os créditos"! Sim, tenho que apostar para ganhar mais créditos! Sim, tudo parece um "jogo"...Em que por vezes decidimos apostar em algo que nos faz ganhar outros algos ou então até nem ganhamos nada, mas também não perdemos. Mas existem apostas que fazemos e com as quais perdemos...Sim, perdemos. E o crédito fica a zero! A vida, o dia-a-dia não é futebol, mas confesso que agora até gostava de ver o Ronaldo (que não aprecio) a marcar uns golaços por Portugal, sim porque pelo menos durante esses momentos o coração está a bombar o sangue a mil à hora e há muita adrenalina a correr na veia, logo há EMOÇÃO! É desse tipo de emoção que precisava agora...Eu gosto de estar "emocionada" com algo e não neste estado de pasmaceira robotizada que este sítio e que  estas pessoas (não por mal) me fazem sentir:( É hoje estou assim algo contaminada...Mas isto há-de passar...há-de sim, seja por minha própria força, seja por força alheia. Sim, isto é só um mau dia ou mau começo de dia...Nada de muito grave. Mas não gosto! Aliás ODEIO! Até me dá enjoos...

Sem comentários:

Enviar um comentário