segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Apontamentos dos últimos dias…


Second Trail Experience…

- O Trail (Amigos da Montanha\Barcelos) que não foi de 15, mas sim de quase 17km correu muito bem! Não amei o percurso, não…Mas no geral correu bem. Cheguei ao final após 2h e 10m inteirinha e ainda com fôlego. Subidas demasiado longas para o meu gosto. Nalguns sítios tive que fazer uma espécie de “escalada”. Ah pois! Tive que me servir das mãozinhas, para suportar tal inclinação do terreno. Poucas descidas assim bem jeitosas para fazer ultrapassagens velozes como tanto gosto…Mas pronto, a vontade de participar num próximo mantém-se e o certo é que já este próximo Domingo dia 8 vou participar no meu terceiro Trail. E este será de 21km. Confesso que estou com algum receio. Estou. Nos dois anteriores eu cheguei ao final bastante esgotada das pernocas e este tem mais alguns kilómetros…E tenho receio de “sofrer” e não queria nada, porque aí o prazer vai-se! Ou seja, perde a piada…Mas vou. E depois logo se vê… Espero que corra bem e que o R. me acompanhe ao longo de todo o percurso como me tem andado a prometer. Vamos lá ver se cumpre com a sua palavra…vamos…

O Jantar com as Amigas do trabalho…

- Foi magnífico! Desde que entramos no carro para irmos tomar um aperitivo até ao Mercado do Bom Sucesso, (passamos cerca de 1 hora no trânsito, pois no Porto estava um trânsito infernal sexta-feira passada dia 29), o tempo que lá estivemos, as viagens de carro a parar de restaurante em restaurante, sim porque ficamos tanto tempo no Mercado na Galhofa que o tempo voou e depois o restaurante eleito já estava à pinha de gente! a comer e à espera, até ao final para mim que foi correr para S. Bento para apanhar o comboio, que tudo correu espectacularmente bem! Somos todas tão diferentes, tão exclusivas nas diferentes vidas que temos ( duas delas mães de 3 filhos), tão diferentes também de idades, mas tudo na mesma ternura dos “intas”, mas damo-nos tão, mas tão bem! Divertimo-nos imenso juntas! Passamos o tempo a rir sem parar até doer a barriga e as lágrimas começarem a correr cara abaixo. Somos mesmo muito cúmplices. Adoro-as e elas também me adoram e adoramo-nos umas às outras. Correu muitíssimo bem o nosso fim de dia e jantar! A repetir! E já há agendamento… Além do mais, para minha grande surpresa passado 1 mês e nove dias do meu aniversário, elas ofereceram-me no jantar um presente de aniversário que por acaso fui eu que “escolhi” J Ou seja, ofereceram-me algo que eu tinha apreciado um dia com uma delas. Que queridas…eu fiquei derretida e no brinde discursei umas palavrinhas. Muito poucas, claro porque fui imediatamente interrompida pela parvalheira delas! J

Árvore de Natal: Check!

- Árvore de Natal feita! Linda e Maravilhosa que está! E botinha pendurada na porta do lado de fora! Essa botinha com ar parolita não pode faltar e este ano meti-lhe uma folha de jornal lá dentro para ela ficar assim cheia e rochonchudinha! Sim parece uma casa Americana, parece. Ou quiçá de emigrante… Mas pronto, eu acho um piadão à bota e só me dá vontade de rir de olhar para ela. Ou seja, a bota diverte-me. Aliás, hoje pelas 7h e pico da matina, quando estava a sair de casa, parei no corredor e olhei para trás para apreciar a minha botinha meia aparolada e sorri para ela J Tenho orgulho naquela bota, páh! É o melhor enfeite de porta lá do meu prédio, não tenho qualquer dúvida! Estou também muito orgulhosa da minha árvore, que pela primeira vez (em 4 anos) é “mesmo uma árvore” (vou colocar fotos para ser mais explícita) como eu tanto queria este ano. O presépio também é muito lindo e ontem (Domingo) o meu 4 patinhas queria brincar com ele e com as bolinhas que eu ia pendurando e com tudo e tudo que eu lá  ia pendurando na árvore até que se fartou de ouvir “não” e “tá queto” e pronto passou apenas a apreciar as luzinhas a piscar e deixou de saltar para a árvore. Espero que assim se mantenha…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário