sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

1 ano que parece 1 mês!


Este fim-de-semana vai fazer 1 ano que fui operada ao nariz. Impressionante como o tempo VOA a uma velocidade estonteante! Parece que foi no mês passado! Lembro-me de tudo ao pormenor, tenho todas as sensações bem presentes. Lembro-me claramente de tudo o que aconteceu nesse dia, e nos dias seguintes. Tudo o que senti está ainda “á flôr da pel”. Mas isto aconteceu há 1 ano atrás! 1 ano! Sem dúvida que o tempo, cada vez mais, nos foge por entre os dedos, foge-nos com a mesma perícia do vento que nos bate na cara! Mal o vemos, mal damos conta, mal o sentimos e quando tal já passou por nós. Deixa coisas boas e\ou estragos mas passa. Lá vai à sua vida…

Esta data faz-me pensar que a minha vida neste último ano foi e tem sido explêndida! Eu e os que mais amo à minha volta estão saudáveis. Eu sou uma pessoa extremamente Feliz. Na maior parte do tempo faço o que gosto, com quem gosto e quando quero. Um privilégio! Tenho muito Amor à minha volta e também dou muito Amor aos que mais amo e admiro. Tenho um trabalho para o qual venho todos os dias bem disposta e motivada (não foi sempre assim, mas agora é!). Tenho amigos e amigas admiráveis e que também me preenchem positivamente os dias. Como Mulher sinto-me Plena! De nada sinto falta e de nada lamento não ter feito, não ter acontecido… Estou em Paz comigo mesma! O meu peito tem Amor que baste lá dentro e a minha alma está tranquila. Que mais posso desejar? Nada claro! Ou melhor, manter-me assim. Importante é aproveitar muitíssimo bem todos os momentos, todas as horas, todos os dias, não planear em demasia e viver mais intensamente cada dia. É importante que minimizemos compromissos inúteis, que evitemos pessoas inúteis, que não percamos tempo com situações inúteis e de alguma forma incómodas, que evitemos dar valor em excesso a chatices da vida que devem ser relativizadas, porque o que se devemos privilegiar acima de tudo é a Felicidade, o bem-estar, a paz, a harmonia com os outros, com a vida e estar “aqui” a 100% da forma mais positiva possível! A Vida é demasiado fugaz para nos esquecermos de sermos Felizes à Nossa Maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário