quinta-feira, 16 de maio de 2013

“Você é Linda mais que demais, você é linda assim…”


Ela toca-me e eu arrepio-me, ela diz-me até logo e eu arrepio-me, ela está feliz e eu arrepio-me, ela dá-me um beijinho e eu arrepio-me, recebo uma mensagem dela e arrepio-me! Eu choro só de pensar que por um “triz” que pensei que quase a “perdi”… Olho para isto que escrevo e penso: “Mas parece que estou a falar de quem?” Eu própria não sei bem de que a apelide… Este Amor que existe entre mim e ela é incrivelmente único, imenso e doloroso! Ele às vezes dói, porque as mães que protegem os filhos, porque os amantes que se protegem também sofrem. E eu também a protejo e preciso que ela me proteja. E por isso sofremos, porque nos amamos verdadeiramente. Esta AMIZADE “enche-me a ALMA de flores”! Eu inspiro e “de lá” vem um cheirinho tão perfumado que só mostra como eu “cá dentro” fico LINDA só de a ver…só de me lembrar que a tive aqui ao meu lado há poucos instantes…

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim” 

Sem comentários:

Enviar um comentário