quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pompons!

Depois de uma hora bem relaxada no dentista (sim, eu relaxo no MEU dentista), decidi ir comprar flores brancas fresquinhas, lindas e maravilhosas, mas após ter escolhido as eleitas de hoje, olhei assim para umas bolinhas verdes e virei-me para a minha Florista e perguntei: "Que bolinhas tão giras são estas?" e respondeu-me ela : "São pompons!". Não tivesse eu já uma ternura imediata pelas bolinhas verdes, quando ela me diz que se chamam "pompons" não hesitei em trazer!! Tenho pompons "vivos" em casa! São tão fofinhos! E que bem que ficam junto às flores! Espero que "vivam" muito tempo, assim arrebitadinhos como estão agora!

2 comentários:

  1. É engraçado que apesar de gostar imenso da natureza, nunca me deu para ter flores e plantas em casa. Não sei bem porquê... Mas sei apreciar e essas são lindas e "fofinhas" :) Like!!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ter flores em casa! Mas escolhidas por mim!!! ehehe!! Nem sempre tenho, é um facto! Nem sempre me dá para ir comprar... Mas faço por ter sempre que posso! Prefiro Flores a objectos.
    Ainda bem que gostas :)

    ResponderEliminar