terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Madrinha Report - Escolha dos Vestidos


Pois é, este ano vou vestir um importante papel na minha vida em comum com a minha melhor amiga! Vou ser sua Madrinha de casamento. Para já, “ah e tal aquilo é só para Junho…” tá looooonge! Parece! Pois é claro que daqui a menos de nada, vou levar com uma trombada na cara tal que quando der por mim “JÁ É TIPO MAIO!!!!!!!” E pronto talvez aí algum stress e nervosismo comece a sentir. Sim, porque apesar da minha indiferença perante “O Casamento”, eu quando gosto a valer, eu visto a pel do outro e sofro e fstejo com ele, por isso, se houver alegria, eu ficarei alegre, se houver nervosismo, eu também ficarei nervosa, já sei. Para já, escolha do vestido comprido (pela primeira vez vou usar um vestidinho comprido que há muito tempo que o desejo!) de Madrinha. Já seleccionei 7. Dos quais um adoro, mas….vamos ter que reunir (eu, as outras duas madrinhas, mais a noiva) e em acta ficará a decisão da escolha dos três vestidos os quais serão todos diferentes no feitio, mas iguais na cor. Quanto à cor idealizo algo de cor suave.. sim porque o casório vai ser mesmo coladinho à praia, logo só me vêem à cabeça cores que me fazem lembrar o mar, ou seja, tons suaves, leves e frescos de verão.

Ah os Convites também já estão em ideia! O senhor meu esposo é deveras criativo e muito atento a tudo que o rodeia graças a deus nosso senhor! Pois que assim ideias não lhe faltam! Sim porque o senhor meu marido fará os convites do casório.

E pronto, para já tudo calmo e tranquilo…a Noiva vai hoje mesmo experimentar um vestido lindo e maravilhoso que me arrepia só de a imaginar dentro dele, espero que corra bem e que ela goste de se ver com ele! Vou fazer figas!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário