sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Esta semana dormi como uma Princesa...


Esta semana dormi como uma Princesa!!!! E isso reflecte-se  em tudo claro.! Nomeadamente, tenho chegado ao fim do dia de trabalho, ainda com Energia qb para fazer uma data de coisas! E o melhor de tudo, com muita boa disposição. O que fiz esta semana (que é o que faço em todas) de forma rotineira desde manhã até à hora de adormecer e que parece ter sido “mágico” para me transformar numa Princesa dormideira de 8 horinhas bem dormidinhas: Ora então:

Levanto-me sempre à mesma hora, claro (06:45h). Visto-me (já com tudo preparadinho no dia anterior), dou um jeitinho na sala que fica sempre “desarrumada” da noite anterior, mudo os jornais do meu 4 patas, preparo o pequeno almoço e sento-me durante 10 minutos a tomar o meu rico pequeno almoço. O qual inclui uma bebida de Cereais e Café diluída em água e pãozinho com planta de soja e \ ou uma qualquer compota light. Preparo a marmita com o almoço e com os 2 lanches (meio da manhã e meio da tarde), visto o casaco, calço-me e vou dar uns miminhos de despedida aos meus Amores. (cão e homem). Encontro-me com a minha colega com quem partilho viagens, por volta das 7:30h, e lá vimos nós trabalhar percorrendo 40km.  Ao dia de hoje tenho um trabalho muito interessante, que me motiva bastante. Tenho uma equipa bastante divertida. Especialmente 3 colegas com as quais tenho conversas mirabolantes de galhofa da brava durante todo o dia! São muito especiais as minhas coleguinhas, cada uma à sua maneira. Os moços também têm o seu quê de gente boa. Ora depois de um dia de trabalho intenso e divertido, mais 40 km ó pra lá… E ou vou ao Ginásio, fazer exercícios de força, e pingo que nem uma égua e saio de lá com um andar dierente…ou vou correr nunca menos de 8km e empenho-me ao máximo…ou vou apenas passear o meu 4 patas e trato de algumas lides lá da casa…Mas claro que o melhor, melhor é dar-lhe no exercício, não há melhor forma de acabar o dia (para mim, claro). Sinto-me assim completa no final! Sinto o meu Corpo e Mente Felizes porque lhes dei um tratamento à altura! Depois de uma banhoca, cremes, preparação da farda e marmita para o dia seguinte , visto o pijaminha e segue-se o jantar que ou já o tinha feito em speed ou o R. a meu pedido já o tem feito ou fazemos os dois, depende… Segue-se então a janta entre as 20:30 e  as 21:30h.Terminada, mando-me para o sofá para ver a minha novelinha tuga, quando esta acaba fecho os olhinhos , peço ao R. para pôr a T.V. mais baixa e a “Princesa” adormece J Depois acordo no sofá e corro para a cama para não deixar o sono fugir! Esta semana foi tudo assim tal e qual! E tive noites de sono de 8 horinhas bem dormidinhas! Que regalo J

Isto para mim é muito importante porque eu não tenho um sono nada tranquilo, nada estável…por isso, esta semana é digna de registo! Viva!

Sem comentários:

Enviar um comentário