terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como ter um dia muito especial na Nossa Vida :)


De facto, não existe “o dia mais especial” da minha \ das nossas vidas, porque a qualquer instante, podemos acordar nesse mesmo dia J E esse mesmo dia, inesperadamente, pode repetir-se nas mais variadas e diferentes formas. Hoje o meu dia começou, inesperadamente, de forma muito carinhosa e bonita, o que se traduz neste meu rostinho de menina babada e claro está estou ainda mais linda de morrer!! eheheh(é de fazer inveja !!)! E não tenho dúvidas que quando temos TUDO, a coisa mais simples (aos olhos de terceiros), fazem-nos sentir as pessoas MAIS ESPECIAIS DO MUNDO! E como eu tenho TUDO, de uma forma simples e espontânea, o meu AMOR fez deste dia, aparentemente banal, o DIA mais Especial dos últimos tempos! EU É QUE SOU FELIZ, PORRA! Tenho aqui o “Coração a transbordar de Amor”! Acho que hoje até bate mais forte!

2 comentários:

  1. As coisas mais simples e banais são mesmo as mais especiais :)
    Fico feliz por ti, sua babada :p

    ResponderEliminar