quarta-feira, 5 de junho de 2013

Óculos de Tótó....mas porquê???

Ontem, uma colega de trabalho, aparece-me com uns óculos destes!!!?? Quem sou eu para julgar os gostos dos outros!? Ninguém e por isso mesmo, mesmo cheia de vontade de algo dizer tipo "aahahhhaahhah isso fica-te horrivelmente mal!!!!", fiquei caladinha, mas com a minha voz mental sempre a dizer "horríveis", "são horríveis", "ficam-te mauito , mas mesmo muito mal!", "nenhuma menina no seu perfeito juizo compraria tal MONO!"...E uma data de coisas assim. Aqui pela imagem não dá muito bem para ver, mas são uns óculos da Timberland que eu diria serem da colecção de 1888. Bem, não faço a mínima ideia de que ano são, só sei que têm ar de MONO! Nhac! Mas continuo intrigada com a razão desta escolha horrorosa!!?? Ai credo! Pelo preço não deve ser... Caramba, a Multiópticas tem óculos de marca branca bem jeitosos. E não são de plástico. Simplesmente não têm marca! Se for pela questão do 2 em 1, ou seja, pessoas que usam lentes\ óculos e que têm que andar sempre de graduação, inclusivé para conduzir, também não é desculpa. Eu sei por experiência do meu marido que nem todos os modelos de óculos dão para graduar e que muitas vezes são os que achamos mais feios que apenas dão! Daí o meu marido ter feito a escolha inteligente de conduzir com os seus oculinhos graduados normais. E usa-os para tudo o que precisa. Ele teve tino e percebeu que se optasse pelos 2 em 1 possíveis iria parecer um tótó! Pronto, neste "espaço que é meu" tenho que extravazar as minhas questões "intelectuais" mais profundas!!! hehehehe!!! Eu só acho que devemos usar aquilo que nos fica bem, é como as modas... Nem tudo que é do âmbito "este ano usa-se" fica bem a toda a gente, né! Há que ter bom senso. Tenho pena quando as pessoas não sabem adequar os acessórios\roupa à sua pessoa... Tenho mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário